top of page

  Urbanes Parques

  • contato762695

Primeira Feira Encantaria na Gruta da Lapinha (Parque Estadual do Sumidouro)

No sábado, 13 de Janeiro, aconteceu a Primeira Feira Encantaria na Gruta da Lapinha (Parque Estadual do Sumidouro). A feira, que habitualmente acontece na Lagoa Olhos d’água em Lagoa Santa, possui uma programação divertida para as crianças e também para toda a família. Aqui na Gruta não foi diferente, a feira aconteceu de 9h às 15h e contou com muitas brincadeiras e jogos educativos, apresentação do Boi da Manta, oficina de slime e de capoeira, contação de histórias, charanga do bloquinho, yoga kids e bate papo sobre campismo.


Durante o dia aconteceu também a feira da Rota das Doceiras e a feira de artesanatos junto à venda de orquídeas. O evento reuniu mais de 30 expositores e foi um sucesso de público, superando todas as expectativas dos organizadores. Estiveram  presentes também durante a feira o prefeito municipal de Lagoa Santa, Rogério Avelar e o apresentador do Balanço Geral da Record, Mauro Tramonte, além de vários artistas regionais e a comunidade da região de Belo Horizonte.


Durante a feira aconteceram normalmente os passeios na Gruta da Lapinha e no Museu Peter Lund, além das atividades com a empresa Inhangatu como a Escalada, o Rapel, Trekking e as Trilhas de Bike. Durante as férias aproveite seu dia aqui no Parque Estadual do Sumidouro.









17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page